Powered By Blogger

27 maio 2008

desabafo de uma lutadora

é o deabafo de alguem que luta incansavelmente contra a injustica e pelos Direitos humanos.


Saudades de todos vocês.Mudei novamente de endereço.Estou sem conexão.Os processos se arrastam na justiça.Acordo pensando em todos que como eu vivem o desespero de serem perseguidos por serem testemunhas, por denunciarem.Todos os dias oro por pessoas que lutam pelos Direitos Humanos neste país.Perdemos a nossa liberdade, perdemos o direito de ter uma cama confortável, um lar seguro.Perdemos o direito de ter endereço fixo.Vivemos sob a mira das ameaças.Somos arquivos vivos.Estamos vivos enquanto as informações não são alcançadas.Peço a todos que olhem por aqueles que se entregam a suas causas. Sei que não sou a única. Temos Ana Bruni guerreando contra a falta de vergonha da justiça em Itacaré, Bahia.Temos Daniel Ponte que exige dignidade para os mortos que chegam ao IML do Rio de Janeiro. Temos Beatriz Abagge que sofreu horrores antes de qualquer julgamento.Eu continuo perseguida e em local ignorado. Esta é a minha opção pois não quero ficar na casa das testemunhas. Daniel Ponte também não quer.A vida que escolhemos não é boa.Aparece muita gente que oferece o ombro e retira da mesma forma.Mas existem amigos dos quais nos orgulhamos, gente que é gente, gente brasileira.Eu agradeço a todos os amigos. Os certos e os incertos.Um grande beijo no coração de todos.Vera Mattos

Nenhum comentário: